{Resenha #01} Série Night Huntress - vol #1


Olá a todos!

Lembra quando falei aqui que estava começando a ler muita coisa em série?
Então, a Série Night Huntress é uma delas, da autora Jeaniene Frost.

Comprei o volume 1 no nada, quando procurava boas promoções na Saraiva on line (sempre ela). Achei o livro meio caro até (custou em torno de 40 dinheiros), mas como me interessei pela sinopse resolvi arriscar e deu super certo, adorei! 


Resenha do Skoob

Confesso que essa história de vampiros está meio batida (risos), foi tanta publicação depois do fenômeno (?) Crepúsculo, que dá mesmo para se questionar se vale mesmo a pena....
Nesse caso, vale! 

A história gira em torno da meia vampira Cat que luta para destruir todos os vampiros que ela encontra em seu caminho, até encontrar um vampiro misterioso (Bones) que também mata vampiros...e ele resolver treiná-la na arte da caçada a criaturas sobrenaturais.

O bom é que tem muita ação e aventura envolvida nessa atmosfera do sobrenatural. Cat e Bones tem cada um a sua maneira, uma língua afiada e muito sarcasmo em seus diálogos, o que eu acho delirante. E melhor, faz você se maravilhar com cada vira de página!

Gostei tanto que comprei o volume 2, Com um pé na sepultura. Apesar de ter curtido muito a capa do primeiro volume a do segundo já achei meio estranha. E não se enganem, na foto parece linda e brilhosa... ao vivo na minha mão não é bem assim não...


Li por aí algumas reclamações a respeito de traduções e das capas, mas nada que tenha me influenciado, pois não li os livros em inglês para ser uma profunda conhecedora do assunto.... O que li e estou lendo por enquanto estou curtinho...

Ah, a Pah, do Livros e fuxicos (que eu adoro) tem um post bem explicativo sobre essa série. Dá uma espiada aqui!

Bjs



3 comentários

  1. Oi Rê.
    Acho que a saga Crepúsculo fez me enjoar de vez de tudo que é relacionado a Vampiros.
    Se não for o Lestat acho que não me animo a ler.
    A capa do primeiro combina mais com o que está contando mesmo.
    Ainda bem que valeu o investimento, tomara que o segundo continue assim também.
    bjs e sucesso com o blog.
    Pelo visto em 2014 teremos mais e mais leituras!

    ResponderExcluir
  2. AMO, AMO, AMO, AMO!

    Essa série é boa demais né Re?! Me diz, que vampiro tudodibom é esse né? Eu amo esse casal, essa história, o suspense, o romance, ai ai - Perfeito!

    Bom saber que você gostou e obrigada por linkar o blog :)

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥