{Projeto} Mais filmes em 2014 - Muito mais!


Olá!

Quem já me conhece sabe da minha paixão por decoração
Daí a criação do Blog Casa da Rê há um tempinho atrás....

Como também amo ler, resolvi fazer (só por diversão mesmo) outro blog, que é esse que estais lendo... também eu não tenho nada para fazer né? kkkkkk

Uma das coisas muito legais sobre ler é que tem zilhões de blogs legais sobre leituras, literaturas, romances etc. E neles tem muitos desafios literários. E como boa amante da leitura que sou, esse novo ano que em breve se inciará eu resolvi que vou participar de tantos quanto eu puder.

Um que eu descobri recentemente é do Blog Pronome Interrogativo (sugestivo, não?). É o projeto Mais filmes em 2014

A ideia da Thaís surgiu pois segundo ela, não consegue se concentrar 100% vendo um filme. Diferente de mim, que também amo filmes de paixão e sou realmente louca por alguns que considero clássicos  (sendo eles ou não). 


Então eu achei a ideia muito legal e será fácil de executar com certeza, pois geralmente eu vejo ou revejo mais de um filme por semana ehehehehe.

Também tem um grupo no facebook criado por ela, para divulgar o projeto. 
Espero que seja divertido.
Se quiser conferir dá uma passada lá!

Bjs


2 comentários

  1. Oi Renata!
    Ótimo projeto!!! Eu também não estava vendo muitos filmes... Agora vejo um por semana, toda sexta a noite. É tão bom né!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, te encontrei aqui, rs.

    Muito boa a idéia, se bem que eu amo filmes, mas sou meio chatinha para encontrar um que goste, tem que me chamar muito a atenção, os únicos que sempre gosto é comédia romantica, ou musicais, os demais sempre me dão um pouco de trabalho para encontrar um que me prenda. Mas vou acompanhar para ver suas indicações.

    Beijos Fê do mato por livros

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥