{Resenha #04} Desastre Iminente - Jamie Mcguire


Olá a todos e todas!

Eu tinha falado aqui do Livro Belo Desastre (Ed. Verus, 2012) que li um pouquinho depois de todo mundo srsrsrs...

É que não gosto de ler o que todo mundo está lendo, pois como diz minha mãe "você não é todo mundo".
Gosto de "esperar" um pouco para saber se aquela leitura vai valer a pena. E na maioria das vezes vale! E outra, começar a ler esses livros em série sem ter saído o segundo ou terceiro só faz me deixa ansiosa, então... eu prefiro ter todos na mão de uma vez..

Sou louca, talvez? 
Mas sou assim mesmo....

Então como são dois em um, tive que ler Desastre Iminente. Li quase na sequência. 


Eu adoro essa perspectiva. 
A mesma história contada de mais de um lado. 
Claro, toda história tem mais de uma versão dos fatos. 
Simplesmente fiquei louca com isso quando conheci a história das Irmãs Chandler (Mulher de fogo e Mulher de gelo). Fiquei doida atrás dos livros e como são muito antigos, tive que comprar num sebo na estante virtual. 

É claro que quem gostou de Belo Desastre também vai amar Desastre Iminente. Ainda mais, se como eu, você gosta mais do Travis do que da chata da Abby ahahahahahaha.... É que algumas atitudes dela me irritaram ao longo do livro. E como eu falei no outro post, achei o Travis melhor construído, em todos os aspectos e nesse livro isso fica mais evidente.

É claro que o prólogo e o epílogo são de arrepiar, e só isso já valeria a leitura.

O que gostei mais nesse livro também é que tem mais espaço para o Shepley e os pais e irmãos Maddox.
O que menos gostei e que me incomodou no outro também foi o vai e vem dos personagens. Na verdade nunca curti esse tipo de namoro gangorra, mas a história essa exatamente essa, então tive que aceitar, né?

Recomendo, pois afinal é uma história de amor, paixão, aceitação das diferenças e vontade de superar os problemas, tudo em nome do amor!

Belo desastre: li, gostei e recomendo!

Desastre Iminente: quem gostou de um, claro que vai amar o outro!

Travis Maddox: sem comentários....

Bjs

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Primeira visita no blog, e já adorei! Parabéns!
    E sobre o post, eu amei Belo Desastre, apesar de me estressar com o casal algumas vezes... Agora estou super ansiosa pra ler sobre o ponto de vista do Travis, pois tenho certeza que vou amar mais ainda né?
    Beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, obrigada pela visita! Seja bem vinda!
      Acho que qualquer ser normal se aborreceu com eles em vários momentos, mas enfim..... Confesso que gostei mais da parte dele, pois tinha hora que eu queria matar a Abby de tão chata kkkkkk
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥