{Projeto} Mais filmes em 2014 #01


Olá! 

Bom.... não sei se vale, pois a semana ainda não acabou... na verdade ela mal começou srsrsrs
Não dizem que o ano só começa depois do carnaval?
Então esse ano vai demorar ainda muito para começar kkkkkkkk

A Thaís do Pronome Interrogativo lançou um desafio e estou participando (falei dele aqui). 
Dá uma espiada lá!!!!!


Na verdade para mim não sei se é realmente um desafio, pois adoro ver filmes tanto quanto ler livros. Mas falar deles e interagir é muito bom. E como outras pessoas estão participando as dicas de filmes bons serão quase infinitas... ô exagero......

Ainda não decidi como vou colocar as postagens, estou pensando.... 
Nesse feriado de final de ano eu vi 3 filmes (4, mas um não conta, pois não estava mesmo prestando atenção... estava muito chato). Dois eram repeteco (adoro!) e um inédito (dizem as más línguas, candidato ao oscar).

Como passei o final de ano na casa da minha cunhada eles resolveram ligar a tv. Como eu não vejo tv há muito tempo (leia-se novelas) pedi para colocar um filme. Colocaram um tal de Bling Ring (link do adoro cinema).

Sinceramente não sei porque a Sofia Coppola é tão cultuada (acho que pelo sobrenome) pois o filme é bem chatinho. Apesar de ser baseado numa história real, acho que glamourizaram muito a história. Tem umas imagens bonitas, mas não recomendo!



Aí no dia seguinte, meu cunhado se redimiu ao sugerir O Mordomo da Casa Branca, drama que segundo ele concorrerá ao oscar.
Essa crítica do Adorocinema está demais, recomendo a leitura dela!


Gosto muito de filmes de época, reconstituição, cuidado com os detalhes e escolha do elenco... Adorei e representação de Jackie e Kennedy. E também de Reagan e Nancy (amo Alan Rickman!). Na verdade o elenco é estelar....



Muito forte candidato ao oscar mesmo!

Como voltamos para casa no dia 01 e não tinha nada para fazer, só curtir o calor... revolvemos (re)ver dois filmes de heróis: Hulk e Os vingadores. Gosto muito de filmes de super heróis porque curto muito ler gibis (sempre curti). E gosto muito da correlação entre as histórias. 

Eu gosto muito do Hulk devido principalmente a sua carga dramática e engraçada ao mesmo tempo. Depois de um filme desastrado onde o gigante esmeralda parecia um boneco de borracha, acertaram em cheio dessa vez. Já revi esse filme várias vezes desde o lançamento.


Para mim Os vingadores é um dos melhores filmes de heróis feitos até hoje! Mesmo tendo trocado o ator que fez o Hulk. 
Outra crítica que vale a pena ler, já viu que eu adoro o Adorocinema, não é?


E esses foram os filmes vistos e as dicas dadas.
Quem já viu me conta aí?! Quem ainda não viu me conta se irá ver!

Bjs


8 comentários

  1. Tbm participo do projeto e desses filmes só assisti The Avengers e curti muito, Hulk não me atrai, e sério que Bling Ring é chato? Tinha vonta de assistir, agora até desanimei, mais quem sabe um dia.
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... descobri que a Sofia Coppola não é minha diretora favorita kkkkk

      Excluir
  2. também to no projeto! *-* tbm nao é desafio assistir filme pra mim o desafio eh fazer as resenhas kkkkkkkk
    não sou muito ligada na parte técnica dos filmes
    já mta gnt dizendo que Bling Ring eh chato, mas ainda quero ver por causa da EMA rsrsrsr
    o 2 e o 3 não vi...
    os vingadores eu vi, achei mto legal...
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza ela está linda e fofa, adoro a Emma Watson desde a Herminone, acho ela uma baita atriz, vai longe...
      bjs

      Excluir
  3. Oie!
    O único filme citado que eu vi foi Os Vingadores, já vi duas vezes e adoro!
    Quero muito ver O mordomo da Casa Branca.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já estava sem vontade de assistir esse Bling Ring, depois de ver esses comentários desanimei mais ainda. Obrigada pelo seu comentário na minha resenha de Jogos Vorazes. Também prefiro as capas originais que as com posteres dos filmes. A única capa de filme que gostei foi a de A Hospedeira. Não sei qual a minha favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... parece que esse filme esteve bem falado, mas sinceramente não vi nada demais nele...
      bjs

      Excluir
  5. Eu já vi Hulk e Os vingadores e gostei de ambos =)
    O adoro cinema é um bom site para ver críticas, entro lá sempre também.
    O do mordomo fiquei bem curiosa...
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥