{Projeto} Mais filmes em 2014 # 02


Olá a todos!

Essa semana foi fraquinha no desafio.. fuén fuén... só consegui assistir dois filmes. Pensei em fazer a Maratona Trilogia Homem de Ferro, mas só consegui ver o 01 e o 02... o terceiro vai ficar para a próxima....

Eu curto muito filme de heróis do gibi, gosto muito mais da Marvel do que da DC, apesar de Batman ser um dos meus heróis prediletos. Mas realmente o filme do Homem de Ferro superou todas as minhas expectativas no quesito adaptação. 
Isso porque convenhamos que temos umas adaptações meio toscas que vemos e gostamos... porque simplesmente gostamos, mas que teoricamente não "valeria o ingresso"....
Mas depois que a própria Marvel resolveu assumir a parada, a p***a ficou séria HAHAHAHAHA.

Sinopse no adoro cinema (eu também adoro!)

Rapidinha: O bilionáro Tony Stark é sequestrado e quase morto por terroristas. Como sofre de um terrível problema, onde estilhaços podem atingir seu coração, ele primeiro constrói um repulsor que o manterá vivo. Para fugir de seus captores, ele constrói o primeiro protótipo do que mais tarde será a armadura do Homem de Ferro. 



Aí, na crista da onda, veio a continuação, que eu não achei lá tão boa mas dá pro gasto. Quer dizer, eu achei boa sim, claro.... tem a Viúva Negra, aparece bem mais a S.H.I.E.L.D, o Nick Fury, o Agente Coulson... dá uma palhinha dos Vingadores... e depois dos créditos...ah, vê o filme, eu não vou contar HAHAH

Se no primeiro a gente tinha o Monge de Ferro (que não fala em nenhum momento), nesse temos o Chicote Negro, que também não fala.... mas era outro vilão dos gibis.





Muito bom o desenrolar das histórias e os atores que interpretam os heróis, alguns leram mesmo os gibis para construir seus personagens.

No adoro cinema tem um resumão .... O bom é que no site tem uma crítica que dá a maior nota e outra que dá uma nota mediana kkkkk, mas é isso mesmo, é uma questão de gosto. Se você não curte o tipo de filme e história vai achar um saco, concorda?

Eu adoro! Marido tem o primeiro gibi que o Homem de ferro apareceu (relíquia) e coleciona várias esculturas da Viúva Negra e do Tony Stark, inclusive uma com a armadura detonada. Irada!

Quem quiser ver outro post, só clicar aqui!

Esse desafio foi criado pela Thaís, do Pronome interrogativo.
Dá uma espiada lá no face, tem cada dica de filme muito legal!


Bjs


9 comentários

  1. Eu amei esse filme!
    Foi o primeiro que eu assisti dos tres.
    Fui no cinema ver o 3 mas ate hj nao consegui ver o 1. kkkkkkkkk

    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca, o bom desses filmes de heróis é que a gente já sabe quase tudo que acontecerá kkkkk
      Gosto muito do personagem do Homem de Ferro e realmente esse ator deu uma verdadeira "vida" a ele... acho legal quando isso acontece... tipo o Superman do Christopher Reeve (amo)
      bjs

      Excluir
  2. Oi Renata!
    Eu também adoro os filmes da Marvel! Não leio os quadrinhos, mas adoro os filmes.
    Homem de Ferro é um dos meus preferidos, mas ainda preciso ver o 3º filme.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Homem de Ferro e sem comentário, o filme é muito bom. Fora que é super bem feito.
    Foge um pouco do padrão dos super-heróis que não mostram sua verdadeira identidade.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... curto isso na história dele também... e isso lhe traz muitos problemas srsrsrs
      bjs

      Excluir
  4. Tenho tanta preguiça dos filmes de herói... Mas o primeiro Homem de Ferro é muito bom, o dois já não achei essas coisas todas e o três me deixou louca destruirem um personagem maravilhoso =~~

    abraços
    vousoltarminhavoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho tanta preguiça dos filmes de herói... Mas o primeiro Homem de Ferro é muito bom, o dois já não achei essas coisas todas e o três me deixou louca destruirem um personagem maravilhoso =~~

    abraços
    vousoltarminhavoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata! Nunca li nenhum gibi de herói (é assim que se fala? Me perdoe se estiver falando coisa errada, mas realmente desconheço) e, acredito que por isso, os filmes também não me interessem muito. Sou mais menininha e curto mesmo aqueles filmes bobinhos da Barbie, onde o amor sempre vence! HAHAHAHA
    Mas enfim, gostei muito dos seus comentários e em relação a você preferir a Marvel a DC super procede: meus amigos geeks sempre falam a mesma coisa! Hahahaha
    Que esse ano seja de muitos livros e filmes para nós duas! <3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah Homem de ferro é muito legal, apesar que o primeiro ser melhor que o segundo. Muito cômico :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥