{Compras} Minhas últimas aquisições


Olá a todos!

Demorou mais saiu! Quase que não sai! 

Eu jurei para mim mesma que não ia ficar comprando livros em promoções a torto e a direito sem ao menos ler boa parte do que tenho em casa. E estou conseguindo fazer isso na medida do possível. #pontopramim!

É que ficar ocupando o armário com itens não lidos me dá agonia e me deixa ansiosa, e houve um tempo que eu estava assim. Então a minha situação está mais ou menos controlada hahaha. 

Essas foram as minhas últimas compras (comedidas). Na verdade foi a segunda compra do ano, pois eu comprei A redenção de Gabriel na pré-venda em janeiro. 


#Um perfeito cavalheiro

Lançamento fresquinho da Editora Arqueiro. Da autora que eu comecei a amar há pouco tempo: Julia Quinn. São romances leves, descontraídos e bem escritos. Li O duque e eu e O visconde que me amava e adorei e série familiar Os Bridgertons. Falei deles aqui
Um perfeito cavalheiro é o volume 3, e dessa vez conta a história do irmão Benedict (os outros falam da Daphne e do Anthony). Nesse Julia Quinn faz uma releitura da história da Cinderela. Lerei em breve!

#A menina que colecionava borboletas

De longe Bruna Vieira não é nenhuma desconhecida. E de longe, seus livros fazem sucesso pois é adolescente falando para adolescente. Não li os outros dois livros dela (depois dos 15 e de volta aos 15) porque está meio fora da minha faixa de idade. Já passei dos 15 há muito mais de 15 ahahaha..... Mas é inegável que ela sabe escrever e que isso é um dom natural. Sim, pois leio o blog dela de vez em quando e é nítido que seu sucesso não veio do além. Comprei esse livro da Editora Guttenberg porque julguei pela capa.  Juro, achei essa capa L-I-N-D-A!
Muito delicada e simples e porque não, mais madura também?
E no miolo tem umas ilustras lindas, de uma ilustradora chamada Malena Flores. Eu vi esse vídeo da Bruna, é bem bacana



#O inocente, de Harlan Coben

Nunca li nada desse autor. Mas vi tantas críticas positivas sobre sua obra, que resolvi começar por esse. Harlan Coben é um autor aclamadíssimo pela crítica e vecencedor de diversos prêmios. É o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. O cara deve ser fera, né? Com certeza vou viciar....

No momento estou lendo a série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e a passo de tartaruga, O cortiço, um clássico nacional, para um desafio de leitura. Além dessa série, estou lendo Night Huntress, da Jeaniene Frost. Em ambas eu estou no volume 2. E claro, Os Bridgertons. Prometi para mim mesma que só ia começar novas séries quando terminasse essas...

Então estou assim:

Cidade dos ossos - lido
Cidade das cinzas - lendo
Um perfeito cavalheiro - próximo
Com um pé na sepultura - depois

Essa é a meta de fevereiro, acho que fecho mole mole.

Bjs
se já leu algum desses me conta aí.
Dá uma força lá na recém criada fanpage!




Um comentário

  1. Oi Renata!
    Eu também adoro a série Os Bridgertons! <3
    Essa semana recebi o livro "Um perfeito cavalheiro", não vejo a hora de começar a ler.
    Esse livro do Harlan Coben eu não li, mas li outros do autor que adorei! Eles são viciantes.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥