{Projeto} Mais filmes em 2014 #08


Olá!

Estamos na 8º semana do Desafio mais filmes em 2014.
E pelo menos para mim está indo de vento em popa, adoro filmes. Adoro ver e falar sobre eles. Então... só diversão!

Um filme muito engraçado que eu vi, até por indicação das meninas do grupo do desafio no face, foi Red, com o Bruce Willis (amo).


Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

O que posso dizer?

É tão bom quando as pessoas assumem a idade que tem e continuam a fazer filmes de acordo com seus talentos.
É assim com Bruce Willis, agora careca de vez, com Morgan Freeman (de novo, né?) e com o sempre louco e pirado John Malkovich (morro de rir só de olhar para ele).



Super recomendo! 
Louca para ver o 2!


Um projeto do Blog Pronome Interrogativo.

Bjs


2 comentários

  1. Oi Rê!
    Esse filme é ótimo mesmo, ainda não assisti o '2' está na lista.

    Descobri que seus blogs estão na listas dos que tive problema.
    Estou chateada.
    Quando vi o seu recado no blog, vim ver aqui e não achei meus comentários.
    Depois fui descobrindo que na maioria dos blogs com moderação de comentário, os meus não chegaram.
    Não vi meus comentários nos dois últimos posts do 'casadare' , não estão perdidos por aí?
    Se não aparecerem, eu volto para comentar.
    Estou comentando sem nem desconfiar disso, descobri por acaso.
    Parece que agora, está tudo ok.
    Nem vou falar sobre 'tratantes' rs vou esperar primeiro, para saber se o comentário está por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, tudo bem?
      talvez não esteja não....eu que estou demorando mesmo a entrar lá para moderar os comentário srsrs, meio enrolada sabe? E tenho visitado pouco os blogs também....mas espero resolver isso logo....
      Esse filme é hilário, adorei, e quero muito ver o segundo
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥