{Resenha #12} Série Night Huntress - vol #02



Com um pé na sepultura, da Jeaniene Frost, é daquele tipo de livro que você lê rápido porque a história se desenrola numa velocidade impressionante e você não consegue largar de jeito nenhum.
Li o primeiro livro da série e falei dele bem aqui. Bem, é claro!
Mas o que eu posso dizer? Sou uma sentimental...adoro histórias de amor, mesmo que seja entre mortos-vivos...ou quase! Morto-vivo e mestiça...acho que assim fica melhor....

Depois do final surpreendente do A caminho da sepultura, nos deparamos com Cat 4 anos depois trabalhando para o governo numa missão secreta que caça e mata vampiros do mal. Mas a agora famosa "Ceifeira Ruiva" não é mais só a caçadora, é também a caça...já que está incomodando muita gente...e olha que não é cantando o elefantinho.

Então mais uma vez ela vai precisar se unir a Bones, o vampiro que abandonou 4 anos atrás, para descobrir quem está por trás do prêmio por sua cabeça ruiva. Mas será que ela consegue ser apenas profissional ao lado de Bones? Eu acho que não! Não mesmo!

Achei essa foto tão linda.....

O que posso dizer? Gosto de histórias de vampiros...as de verdade, não as de vampiros que brilham ao sol kkkkkkk
Se o vampiro for Bones então...nossa, manda para mim!
Ele é sexy, forte, austero, as vezes antigo, as vezes moderno. Gentil e arrogante. As vezes um grosso...com os outros...nunca com a Cat. Ele é viciante! O que eu mais gosto, além de seu amor devotado a Cat é a necessidade de protegê-la, pois apesar de ela ser meio vampira, ela ainda é humana e mortal. 
O que eu mais gosto nessa série é realmente o sarcasmo na escrita dessa autora. É divertido Bones discutindo com Cat, Cat dando uma de puritana, seus amigos do departamento e seu chefe Don. Tem um quê meio ácido em tudo. Tate me irritou na maioria das vezes. Argh, que vontade de apertar o pescoço dele...ahahahaha

E é aquilo, como se trata de uma série, muitas surpresas no final e mistérios para o próximo livro! Eu só tenho queixa com relação a capa, achei muito feia...parecendo desbotada ao invés de brilhante, mas enfim....espero que a próxima seja melhor!


Com um pé na sepultura
Jeaniene Frost
Editora Novo Século, 2012
Ficção Americana
ISBN: 978-85-76-79665-7


  

6 comentários

  1. Oi Rê (pode chamar assim?)
    Nossa, também AMO histórias de vampiros! Gente, adoro! HAHAHA.
    E com romance então? Manda pra cá! Nhac!
    Ela irrita mas não é com a música do elefantinho? HUAHUAHUA Aiaia.
    Adorei sua resenha! Fiquei com vontade de ler livros assim. E esse Bones parece ser de provocar suspiros hein? Adoro <33 haha.
    Beijos e boa semana pra ti também. <3
    Ju
    www.nuvemliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, engraçado que a vida toda quase ninguém me chamava de Rê...só depois que eu criei os blogs, acredita? kkkkkk
      Essa série é muito boa, quero comprar logo o 3 e o 4, pois estou louca para saber o que acontece. Bones é tudo de bom, dá vontade de falar "morde aqui o meu pescoço" kkkkk
      bjs

      Excluir
  2. OI Re...

    Eu preciso parar urgentemente de ler resenhas. Não dá a lista vai aumentando, para. Nem coloco mais os livros na lista mesmo, porque não vou dar conta. Esse ai já me interessou... mas poxa e os que preciso ler antes? o que faço com eles? kkkkkk DESESPERO! rsrsrs.

    Amei a resenha...
    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Sei como é....no começo do ano eu fiz uma lista mental do que queria ler. Depois passei ela para o papel e comecei a anotar os livros das resenhas que me interessavam, mas aí a coisa desandou kkkkkk não ia ter como comprar....kkkkkk.... Então, fiz uma lista do que NÃO POSSO DEIXAR DE LER em 2014, aí dei uma respirada. Tenho vontade de ler muita coisa, mas estou com alguns na fila e me me prometi que só vou agregar quando acabar de ler, se não.....fico até irritada
      bjs

      Excluir
    2. Oies Rê.

      Nossa vou tentar fazer isso com minha lista, ou como uma amiga minha fez, uma caixa com todos os livros que ela quer, kkk, e ai ela vai sorteando conforme for comprar, adorei! kkk assim eu não escolho o destino escolhe por mim hauahua, já que é tão difícil em alguns momentos escolher. Esse da sua resenha eu amei, mas nem vou anotar mais, não do conta credo. Estou tentando evitar compras de livros, além de ter muitos ainda não lidos na estante, estou tentando economizar para a feira de livros, que terá em Ribeirão Preto, e na bienal em SP, e quero tentar ir nas duas, rssr.
      Rê saiu mais uma TAG no blog kkk, te cheia a coisa esse mês. Mas responda quando puder, se você gostar Ok? mas me avise porque como sempre quero ler.

      Beijosssss Fer

      Excluir
  3. ótimo blog, muito bom mesmo, poderia visitar o meu? http://decidindose.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥