{Resenha #23} Jogos do prazer - Madeline Hunter


Olá galera!

Estou andando a passos lentos com as minhas leituras, mas pelo menos estou andando, né? Terminei de ler Jogos do prazer, da Madeline Hunter, da Editora Arqueiro e já engatei com o Circo Mecânico, da Darkside. Mas depois eu falo sobre ele por aqui.

Já estava namorando algum livro da Madeline Hunter há um tempão, mas só agora conseguir comprar um. E para variar é o meio de uma série. Resumo: tenho que comprar os outros! Aliás, já comprei mais um....srsrsrsrs.

 ~~ ♥ A História ♥ ~~ 

Depois que o irmão da bela Roselyn Longworth fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.


Liguem não, tirei essa foto com o celular quando estava terminando de ler o livro no intervalo do almoço no trabalho...srsrsrs

~~ ♥ ♥ O que eu achei do livro ♥ ♥ ~~

Tenho reparado que no meu armário tem muita coisa da Editora Arqueiro. Percebi que tenho curtido muito esses romances estilo Julia Quinn e autoras do mesmo tipo. O que é curioso, pois torcia um pouco o nariz para esse tipo de história. Puro preconceito! Se a escrita for envolvente, não importa o gênero do livro.

Como eu disse, é o primeiro livro que eu leio da Madeline Hunter. Gostei muito. Uma escrita leve, envolvente...numa narrativa que não cansa em nenhum momento. Não deixa de ser uma história familiar...e mostra um homem que "venceu na vida" com o suor do prórprio trabalho e se orgulha disso. Como sempre, a pobre coitada da mulher tem a obrigação de arranjar um bom casamento...ou apenas um casamento, não importa muito seus desejos e anseios...E isso é meio triste, pelo menos eu acho. Na maioria das vezes acho ultrajante...Enfim...

Uma loira de incrível beleza e elegância estava sentada perto da extremidade oposta da mesa. Parecia não tomar conhecimento dos outros convidados. Olhava para o nada e tinha uma expressão de passividade.

A plateia adora melodramas. o cavaleiro não se aproveita da gratidão da adorável dama, como poderia. Em vez disso, protege-a e a devolve em segurança a família. Depois casa-se com ela. 

Aí no caso de ter acontecido algum escândalo, como a situação deixada por seu irmão, fica ainda mais complicado conseguir um marido. Ainda bem que no meio da hisória aparece um cavaleiro de armadura brilhante para salvar a mocinha kkkkkk Ufa! Adoro esses mocinhos! Lindos, fortes e rústicos na medida certa!

Rose e Kyle são ótimos personagens, parecem muito reais em seus desejos e medos, em suas atitudes e pensamentos. No começo o que parece ser apenas um negócio acaba nos surpreendendo (pelo menos a mim) e se transformando em algo mais profundo, construído a partir do respeito mútuo, afeto, carinho e acima de tudo amor. Super recomendo a leitura!

Quero muito ler os outros!!!!


Jogos do prazer
Madeline Hunter
Editora Arqueiro, 2014, 240p.
Ficção americana. Romance. 
I.S.B.N: 978-85-8041-243-7
Classificação: ♥♥♥♥♥

Obs: nova classificação de "Adorei/ recomendo a leitura" do blog...srsrs

Adorei/ Amei/ Favorito e coisas do tipo 5/5: ♥♥♥♥♥
Gostei/ A leitura foi boa 4/5: ♥♥♥♥
Dá para ler, né? 3/5: ♥♥♥
Não vai rolar, mas quem sabe eu tento de novo 2/5 ♥♥
Desisti 1/5: ♥
Pra eu chegar no último ♥ a situação deve estar muito preta e o livro ser muito ruim....rs


 Se alguém tiver paciência, estou nas redes sociais: 


2 comentários

  1. O livro parece ótimo, ainda não li os anteriores da série. Mas sua resenha me fez desejar ler todos!
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Tudo bem? nossa desculpe o sumiço, esse mês de maio foi tenso, trabalhei quase todos os dias, e enfim as coisas ficaram bem corridas mesmo. E quando eu tinha tempo para entrar na net, infelizmente era me atualizando as coisas e tentando divulgar um pouco o blog, mas até mesmo ele, senão fosse pela Ka, estaria abandonado, rs.
    Nossa amei essa resenha, não conhecia esse livro, e fiquei super curiosa para ler. Adoro esse tipo de história, e já estou revoltada, como assim? leilão? que horror, revoltante, poxa jurei que não ia acrescentar mais nada a lista, mas acho que vou repensar... rs.
    Beijos Rê.

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥