{Resenha #25} Belo Casamento - Jamie Mcguire


Olá!

Tudo que eu tenho a dizer sobre isso é: É NÉ?

Tudo bem, eu li Belo Desastre e Desastre iminente. Claro que eu gostei e tudo, apesar de a história ser um pouco de mais do mesmo. Mas como não amar Travis Maddox? Não dá, né gente? Você acaba se envolvendo...

Apesar de eu ter falado todas as vezes em como a Abby é chata pra caçamba, dá para ler as partes dela. Ainda continuo com a minha ideia: ela é muito chata! Daqueles personagens irritantes, sabem? Mas fazer o quê....faz parte da história e do sucesso dela....

Eu não ia ler Belo Casamento, mas eis que apareceu uma super mega promoção e o livro saiu quase de graça kkkkkk. Livro não, é quase um conto, de tão fino... vamos combinar?

Acho que o casamento da Antanasia e do Lucius, de "Como se livrar de um vampiro apaixonado" foi maior..... e a editora disponibilizou de graça! Brincadeira...poderiam ter feito isso também....mas enfim.....


É legal e tudo, mas de novo...nada demais! 
Com algumas saídas muito básicas para algumas situações, mas para quem realmente ama Travis Maddox não dá para perder!
Eu li só pra dizer: Eu li todos os livros! kkkkkkk

Ouvi um papo aí de que a autora vai falar de todos os irmãos Maddox....Isso tá virando um filão...alguém não quer me fornecer um argumento não? Eu escrevo a história e a gente divide os lucros? 

Achei essa imagem muito linda! Tirei desse blog aqui....



Bjs

ps: nao me xinguem....mas tirando a Abby o Travis seria perfeito..kkkkkk


5 comentários

  1. Oi Rê!
    Tudo bem?

    Ahhh, eu amo de paixão os 2... E super acho que eles fazem um casal perfeito!
    =)
    Tenho um cachorro chamado Travis e minha mãe tem a fêmea Abby!
    hahahaha

    ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí Travis e Abby são bons nomes para colocar nos bichinhos....gostei!
      É...eu acabo gostando também, mas ainda assim acho ela chata! kkkkk
      bjs

      Excluir
  2. kkkk Rê, você é dose kkkkkk.
    Eu amo a Abby também kkk

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh....eu gosto de falar que ela é chata kkkk

      Excluir
    2. kkkk você é dose.
      Comecei ele hoje e pelo que tudo indica vou terminar também, em menos de uma hora li a metade, parece mesmo um conto rs.

      Beijos Fer

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥