{Resenha #29} As minas de Salomão

Olá a todos!

Bom....o que esperar de um livro que você já viu a adaptação cinematográfica e adora de paixão porque faz parte de sua infância? Na verdade eu não vi no cinema, vi na tv, e nem foi em HD hein....foi na pobrinha mesmo...

Bom, o filme As minas do Rei Salomão é bem velho, isso eu sei...mas eu adoro! E a Sharon Stone nunca esteve tão linda!




Aí todo mundo sabe da minha perdição pela Martin Claret e seus livros de bolso. Pronto, comprei! Nossa, chato toda vida!

Tudo bem que eu entendo que o livro é antigo, mas Viagem ao centro da terra também é e eu adoro esse livro e essa história.
A edição das minas que eu tenho é essa aqui, mas tem um zilhãããão de cópias, uma vez que a história é de 1885.


Claro que não tem muito a ver com o filme, disso eu sabia, mas a ideia original da história está lá, as minas, os diamantes, Umbopa...
Gosto muito do Alan Quaterman, uma vez que já sabia que foi o tipo de história a inspirar meu personagem favorito, o arqueólogo Indiana Jones, de Steven Spierlberg. 
Não é um dos meus livros favoritos, mas é uma das histórias favoritas. Isso faz algum sentido?

Bjs

4 comentários

  1. hehe não sei se faz sentido, mas nunca li esse livro nem vi o filme mas parece me bom.
    http://quererdelivros.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem mais divertido com certeza!
      E Allan Quartemains foi a clara inspiração para as histórias do Indiana Jones, que eu amo de paixão!
      bjs

      Excluir
  2. Vou procurar o filme se eu achar com certeza vou assistir, alais amei o blog.

    Beijos,
    www.Bikoti.com
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibi, assiste sim....apesar de o filme ser meio antigo e os efeitos não serem lá essas coisas, é muito divertido!
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥