{Filme} Finalmente vi Malévola


Olá! ♥

Pára tudo que eu quero gritar!
Finalmente vi Malévola e matei minha vontade!
O que posso dizer? AMEI ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Dou um milhão de corações!

Não vou ficar aqui copiando e colando sinopse pois todo mundo já está careca de saber que é este filme é contado sob o ponto de vista da vilã de A Bela Adormecida, de 1959. 



Eu tenho!!!! Eu tenho!!!

A verdade é que geralmente os vilões dão as melhores histórias, pois eles são mais legais, mais divertidos, mas humanos até....não fica aquela lenga-lenga de ser bonzinho para sempre. Eles geralmente tem um propósito, nem que seja a mais pura e simples dor de um coração partido.  

Acho que quando uma história já existe numa certa mídia, nesse caso, no desenho animado, e se faz uma nova versão, a chance de ser bem recebida aumenta muito quando a caracterização é impecável. Como no caso da Malévola! Angelina Jolie é a própria em carne e osso! E chifres...




Então tá! A caracterização já foi meio caminho andado. Aí veio uma boa dose de efeitos especiais fantásticos que ajudaram em todo o resto, nos chifres, nas asas, nos seres mágicos da floresta ....em tudo.

O filme É a Angelina Jolie. Temos o Rei Stefan, temos Aurora, temos as fadas (chatíssimas por sinal, achei a participação delas um verdadeiro porre), temos o Princípe Philip (fofo ♥), a maldição, as rocas destruídas....está tudo lá, com boas doses de nova roupagem na história. 

E mais uma vez a Disney surpreende, assim como aconteceu em Frozen, ao brincar com alguns esteriótipos que ela mesmo criou ao longo dos muitos anos e da ampla bagagem em adaptar contos de fadas. Vejam para descobrir!



Gostei realmente do filme e era exatamente o que eu esperava, menos a parte chata das 3 "boas" fadas e o 3D que não foi essa coca-cola toda. Mas no geral achei perfeito!



A cena que eu mais amo no desenho (sempre amei ♥) foi para mim o ponto alto da Angelina Jolie como Malévola. A cena da maldição que ela joga na bebê Aurora. Super igual eu me lembrava! #morri #queroverdenovojá
ps: olha a cena do desenho aqui
.....Realeza, nobreza, cortesãos e tsc, tsc...até a ralé...
Se ainda não foram ver, vão! Vale muito o ingresso!
Vou falar bem do filme até ele sair em blu-ray para eu comprar e ter a Malévola para sempre!

ps: eu vi legendado, claro!

Bjs 

3 comentários

  1. Acredita que não gostei? Achei que tentaram fazer algo mais 'correto' e desperdiçaram a chance de mostrar maldades da Malévola. Filme lindo e seria ótimo se não fosse sobre uma das maiores bruxas da Disney.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei e continuo adorando o desenho da Bela Adormecida...Mas se não gostou do filme, pense pelo lado dos efeitos e da Jolie que está uma arraso!
      bjs

      Excluir
    2. Vou ter que concordar que Angelina Jolie arrasa em tudo o que faz! hahahaha
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥