Lotando a biblioteca #1


Olá!
Como estão? ♥

O que todo leitor gosta mais do que ler livros?
Comprar livros....ahahahahaha

Taí uma coisa que faço com gosto! Mas não aleatoriamente, acabo comprando agora o que vou realmente e efetivamente ler. Nada de um milhão de coisas paradas na estante me dando agonia. É, pois é....eu fico agoniada com livro parado que não estou tendo tempo de ler. Estante cheia sem ter lido metade deles não me apetece nem um pouquinho.

Minhas últimas duas aquisições foram Eu fui a melhor amiga de Jane Austen e O oceano no fim do caminho


Sinopse - Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison
A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper (Skoob)

Sinopse - O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino. Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano (Skoob)

Além desses comprei mais dois livros, que acho que a Saraiva esqueceu de me mandar..rs rs....um deles é A menina submersa. Mas, estou esperando, né?

Quem já leu algum desses me conta se gostou?!
Bjs


6 comentários

  1. Oi Renata!
    "Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen" eu não conhecia, mas "O Oceano no Fim do Caminho" eu já li e adorei! É um livro que, apesar de ter uma conclusão, te deixar com vontade de continuar lendo a história, Pena que o Neil Gaiman não continuou (pelo menos não que eu saiba).
    Se quiser saber mais sobre o livro, eu escrevi uma resenha dele no mu blog faz um tempinho:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/09/resenha-o-oceano-no-fim-do-caminho.html

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina,
      todos tem falado muito do "oceano" resolvi dar uma chance para saber se é tudo isso mesmo, ouvi dizer que é muito bom.... Vou lá ler sua resenha sim! Adoro ler sobre livros, minha lista só aumenta! Eu vou começar a ler eu fui a melhor amiga de Jane Austen essa semana, depois conto no blog
      bjs

      Excluir
  2. Tem coisa mais maravilhosa que essa não! hahaha
    eu compro aleatoriamente quando tem promoção na Saraiva online, aí eu corro pro abraço sabe? hahahaha
    Lindas capas *o*
    Nunca li nada da Jane, mas esse livro parece bem bacana, falando sobre referencias da autora, vida e tal.. pretendo ler Jane um dia \õ
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção na Saraiva? Nem fala....me policio se não erro na mão e compro a loja toda kkkkkk
      Quando vc ler alguma coisa da Jane Austen vc vai ficar mega super apaixonada, a escrita dela é linda mesmo tantos anos depois de sua morte. Isso que é legado!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê.

    Ainda não li nenhuma das suas aquisições...
    Mas nem me fale de muitos livros na estante não lidos. Eu tenho muitos, mas todos que pretendo ler, menos uns dois ou três, mas no máximo rs. Os outros é que fico sempre acompanhando o preço, e ai quando fica bom, não resisto, vou lá e compro, mas juro que vou ler todos kkkk.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj eu arrumei a estante Fer, separei as coisas não lidas para dar um gás kkkkkk, mas sei como é....
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥