{Resenha #34} Série Night Huntress - vol #3


Olá, leitores!

Há um tempo atrás me deparei com um livro chamado A caminho da sepultura. Achei a capa tão linda com uma história meio batida. História de vampiros? Bah! Estava na moda, né? Mas dei uma chance e adorei a história. Rápida. Letal. Ligeira. Frenética. E nada da história batida de vampiros que eu achei que ia ser. Resultado: Li o livro #2 e agora terminei o livro #3. E é dele que eu venho falar com vocês. 
Falei do primeiro e segundo volumes bem aqui! Vem dar uma espiada!

O livro #3 se chama A beira da sepultura e tem essa capa igualmente linda. Eu não curti a capa do volume #2. 


Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

Coloquei essa imagem no outro post, achei tão linda!

Eu confesso que de todos até agora meu favorito ainda é o livro #1. É porque nesse eu achei que ficou-se enrolando numa história meio batida de que todos querem destruir a Cat e o Bones. Então isso me cansou um pouco. Não que a história seja ruim, eu só achei um pouco sem sentido, como se estivessem enrolando ao máximo para chegar no final.
Tem pouco romance dessa vez também, embora Cat e Bones tenham resolvido finalmente se casar (a moda humana) isso acaba ficando para segundo plano devido a todos os acontecimentos macabros.
Alguns personagens secundários acabam se desenvolvendo mais nesse livro, o que é bom, pois nem só de protagonista se faz uma história. Tate, o amigo agente de Cat, tem continuado a me irritar, como faz desde o começo. Acho que toda história deve ter sua cota de personagens irritantes. Mas vamos ver o que acontece daqui para frente, né? E olha que eu achava que a mãe dela fosse chata, mas Tate...nossa, me dá nos nervos! Rs....




Peguei essas imagens na internet. Elas representam bem o espírito das histórias.
Alguém já leu? Gostam de histórias de vampiros?
Espero que tenham curtido o post!
Estou ansiosa para ler os próximos!
Bjs

3 comentários

  1. Já algumas resenhas e até agora não me chamou atenção. Quem sabe um dia...
    A capa eu acho estranha, sei lá, minha opinião, não me agrada
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs!
      Pois é...como eu disse, as vezes a história me pareceu um pouco sem sentido...enfim....mais uma história de vampiros...ainda assim quero ler os outros!
      bjs

      Excluir
  2. Olá ! Preciso do volume 3 e não encontro em nenhum site , alguém sabe onde posso conseguir ?

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥