{Book Tour} Salvos pelo amor # Eu participo


Olá Pessoal!

Vim contar para vocês que estou participando do meu primeiro Book Tour
Para quem não sabe, eu também não sabia, Book Tour consiste num "livro fazendo uma viagem". 
Ele foi organizado pela Fernanda, do Mato por livros, eu já falei dela aqui no blog. A Fer é mais doida por livros que eu, ela adora TAG's, sempre lembra de mim e comenta aqui no Uma leitura a mais.
Obrigada, Fer, vc mora no meu ♥ e acho que sabe disso, mas não custa falar, né?


Como funciona?
A pessoa lê o livro e o resenha, e depois envia o livro a outras pessoas para que elas tenham a oportunidade de fazer o mesmo.

A Fernanda resolveu fazer o Book Tour porque leu, gostou muito do livro e queria compartilhar com outras amigas leitoras. Ela conheceu a autora, a Juliane Rodrigues (facebook da obra) pela fan page do blog e de cara, depois de ler, quis compartilhar com a gente. 

Eu confesso que não sou muito de ler Nacionais de autores "novos". Leio e amo alguns clássicos, mas é só! Então ter a oportunidade de ler um livro de um autor nacional foi uma coisa ótima.  



Os blog's participantes do Book Tour são: 

- Uma Leitura a Mais (essa pessoa que vos fala)

O livro chegou para mim e comecei a ler essa semana. Assim que terminar vou enviar para a Aline (do livros e viagens) e claro, falar mais aqui no blog sobre o que eu achei. Caso você tenha se interessado e queira participar, é só enviar um e-mail para fernanda.ltrindade@gmail.com ou deixar um recado no blog dela. Se quiser pode deixar um recado por aqui também que eu aviso a Fer.

Aí, qual a minha surpresa quando essa semana eu recebi marcadores da autora! Me senti muito chique kkkkkk. Vou ficar com o meu e mandar os outros para a próxima parada do livro!


Bjs






Um comentário

  1. Oiesss.

    AI Rê você é mesmo uma fofa!
    Eu adoro vc adoro seu blog eternamente. Você é minha xodó rs. Você foi praticamente a primeira leitora do blog, nunca vou esquecer de todo o carinho que você teve e tem conosco lá, e fora nossas pequenos e-mail's né? kkk

    Rê muito feliz em saber o que achou da leitura (vou esperar pela resenha)
    E MUITO obrigada por participar do book tour e ajudar a divulgar essa obra que para mim é mesmo MUITO especial.

    A Ju é mesmo uma fofa, você vai adorar conhecê-la quem sabe ano que vem na bienal ai no Rio? Muito provavelmente ela vá.
    Ha agora você precisa entrar no grupo que temos da Ju e do Salvos:
    https://www.facebook.com/groups/1537783516435278/?fref=ts

    Por lá podemos conversar só sobre o livro.
    E Espero que você descubra mais e mais nacionais. Pq eu sou muito feliz por ter encontrado eles rs.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥