{Filmes} Sempre os super heróis

Olá, gente, tudo bem?

Não sei se repararam mas meus posts do Desafio dos filmes estão meio escassos...é que vejo tantos filmes (novos ou antigos) que acabo me esquecendo de postar...ia postar só isso então....
Para deixar as coisas mais legais nesse blog, posto sobre um filme ou outro que de repente acho relevante compartilhar.

Vi O Espetacular Homem Aranha 2 e o tão badalado X-men - Dias de um futuro esquecido. 


Apesar de quase todo mundo reclamar dos primeiros filmes do cabeça de teia, eu até que gostava (e gosto! ♥). Gostava do Peter do Tobey Maguire, da Tia May e até da chata da Mary Jane da kristen Dunst. Gostava bastante do James Franco como o Harry Osbourn, adorei o Alfred Molina como Octopus (pra mim foi o melhor filme) e fiquei esperando ansiosamente pelo Lagarto quando Dr. Connor apareceu em um dos filmes conversando com o Peter.


Mas, Hollywood resolveu que ia esquecer de tudo e começar do zero....Tá, beleza....novo fôlego para a franquia! Até concordo... Vamos mostrar algumas coisas que foram esquecidas nos outros filmes? Vamos! Como a primeira namorada do Peter, a loirinha Gwen Stacy. Mas não vamos começar do zero como se as pessoas fossem idiotas! Cadê o J.J.Jameson? É a mesma coisa que falar do Superman e não fazer alusão ao Planeta Diário ou ao Perry White!

O que eu gostei no primeiro filme dessa nova franquia foi o jeitão piadista e meio infantil do Homem Aranha, pois ele era de fato assim no gibi e isso se perdeu um pouco nos filmes antigos. Mas foi só!
Acho esse novo ator super fraquinho e sem graça, além de feinho...srsrsrs
Emma Stone até que se sai bem na pele de Gwen, pelo menos a caracterização está igual. Até agora não entendi bem qual a história desse filme...é sobre o Electro? É sobre o Homem Aranha se lembrando da promessa que fez ao pai de Gwen? É sobre o Osbourn? Enfim....é tanta história junta e misturada que fica até complicado saber qual foi a trama principal. 

Achei um filme muito comprido para tão pouca coisa boa nele. Como não é segredo para ninguém o destino da Gwen Stacy....fiquei super aborrecida quando do nada Harry (um ator mega sem graça) resolve se enfiar no planador do Duende Verde e ir fazer o que eu estava esperando o filme todo kkkkkkk....#que raiva! Até foi parecido com o gibi, mas foi sem graça! Quer dizer, poderia ter sido melhor e não no final corrido do filme... Afinal, a morte de Gwen foi a história mais importante do Homem Aranha (essa matéria aqui é ótima). E isso é consenso geral!


Quando eu vi a loirinha com essa roupa aqui pensei...ih, lá vem bomba! kkkkk Eu li o gibi, tá?


No final das contas poderia ter algumas coisas melhores, mas saindo o 3 eu com certeza irei ver! Só acho que o Sam Raimi poderia voltar para a franquia....
Acabou que o post ficou tão gigante que no próximo eu falo o que achei dos X-men.

Bjs

Um comentário

  1. OIwesss

    Nossa Rê, vc gosta mesmo né? Até já vi homem aranha, mas não me atrai em nada... Eu gosto de transformers rs, e até gosto de homem de ferro kkk, to achando que gosto de tudo relacionado a ferro velho kkkk

    Beijsss Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥