Fotografia, brinquedinhos e mais


Olá gente, tudo bem?

Vou logo avisando a vocês, o ramo da Fotografia vicia! Ainda que somente amadora. Como já cheguei a comentar uma vez ou outra por aqui, começamos (marido e eu) um curso de fotografia. Fizemos apenas o primeiro módulo, Introdução a Fotografia Digital. Agora estamos economizando uma graninha para fazer os módulos seguintes. Mesmo sendo um hobby, não é um hobby tão barato assim....
Acaba que se a pessoa já tem uma queda (ou no nosso caso um tombo) pela área, por mais que seja de brincadeira, a genta acaba se empolgando e montando um kit básico de sobrevivência. 

Minha máquina é uma Nikon 3200. Ela não é linda?



Estou usando com a lente que veio no kit, que é a 18-55mm. Marido tem essa e também a 70-300mm. Só que por enquanto essa lente é muito pesada para mim. E a máquina dele também, já que a dele é a 5200. Ela vira o visor! Máquina besta kkkkkk

Voltando....
Claro que para carregar essa lindeza tive que providenciar uma bolsa, né?




Ela é toda cheia de bolsos internos e divisórias, do jeito que eu gosto. Dá para colocar os cabos, carregador, tomada, bateria extra e veio até com uma capinha de chuva. Muito show o acabamento!


Com máquina, lentes, filtros, bolsa....ficou faltando um tripé, né? Chegou essa semana, numa outra bolsinha linda também, própria para carregá-lo. Sim ele é pequenininho assim mesmo, pelo menos dobrado. Fora isso é o tamanho padrão. As fotos que eu tirei dele não me agradaram (esteticamente falando)...então nenhuma foto...sorry. É um tripé comum. 


Ah, a assinatura da Fotografe a gente já tinha antes de entrar no curso...

Bjs

7 comentários

  1. Aiiiii... Sou louca por um brinquedinho desse. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! ^^
    Eu adoro fotografia, só que levo bem meno a sério que você. Tenho um equipamento mega ultra básico que se resume a uma câmera digital de 5MP (sim, a resolução é péssima, mas vou comprar outra assim que puder. Faz tempo que tenho essa. Foi a que eu pude comprar na época que tinha Zoom Óptico. Agora elas estão bem mais em conta. Só esperar o Natal!).
    Gosto de fotografar quase tudo. Só fotos com pessoas que eu sempre acho que não ficaram boas, por isso a maior parte das minhas fotos são de plantas e animais! Hahahaha...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helainna, tudo bem? Nossa, se dá de presente uma máquina melhor sim! kkkkk fotografar é tudo de bom, quando se pega o pique não se quer mais parar, e olha que eu tô no comecinho, tenho que aprender pacas!
      bjs

      Excluir
  3. Olá, Renata
    Tudo bem?
    Sou apaixonada por fotografia, já pensei até em exercer a profissão hahaha. Amei saber um pouco mais sobre seus ''brinquedinhos''. É um passatempo maravilhoso né?
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Poliana, é sim! Cada vez querendo aprender mais e mais!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Rê..

    rsrs realmente já percebi que você realmente está cada dia mais apaixonada, eu adoro tirar fotos também, quem sabe um dia faça um curso também, vamos ver rs.

    Ah adoro bolsas assim, mas essa sua á para a máquina mesmo rsrs.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, quando tiver tempo entra num curso sim, vc vai ver que delícia que é aprender as coisas e tirar fotos cada vez melhores (eu juro que estou sempre tentando). É muito bom, vale a pena sempre aprender coisas novas!
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥