Páginas literárias que você precisa conhecer #02


Hey gente! Tudo bem?

Se tem uma coisa que quem adora blogar faz é visitar vários e vários blogs. E quem não ama? Já falei aqui de uns blogs que sempre visito (são tantos que as vezes não dá para falar de todos), e que são fonte de inspiração. Hoje trouxe mais alguns que visito regularmente e geralmente comento. Se vocês ainda não conhecem, vale a pena a visita. Não tem como se arrepender!



O blog da Pâm Gonçalves existe desde 2009 com o intuito de falar daquilo que mais amamos: livros, livros e livros! Não é um blog que eu comente sempre (embora sempre visito!), na verdade nem sem porquê.... Tem muitos vídeos super bacanudos. E o mais engraçado na verdade é o Twitter dela, quase morria de rir com as "narrações" dos jogos da copa.



A  menina com o cabelo de algodão doce é uma fofa e não fala só de livros e sim de diversos assuntos que amamos. Desde looks do dia até nail art (ela é colaboradora do blog depois dos quinze com esse tema). O que me chama muito atenção no blog da Jess é o jeitinho candy color que ela vê o mundo e fala das coisas. O primeiro post que li lá foi esse aqui (escritores são eternos piratas, da colaboradora Kézia) e nunca mais parei de visitar a página.


Dispensa apresentações, né?
A Fer ainda consegue se mais louca por livros do que eu.....kkkkkk


A Fer é louca por TAGS e sempre lembra de mim nas indicações. Eu respondo algumas e fico devendo outras... sempre devo respostas de Tags para ela kkkkk. Ela é apaixonada por autores nacionais. Então sempre tem alguma resenha de um bom livro nacional em seu blog. E além disso, está promovendo um Book Tour do Livro Salvos pelo amor. E fui convidada a participar! Oba! Em breve falo mais aqui no blog, pois o livro chegou e ainda não comecei a ler.

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado.

E quero frisar que não estou recebendo nenhum tipo de benefício para falar dessas páginas. Simplesmente aprecio o conteúdo e como tem muita porcaria na internet conteúdo bom merecer ser compartilhado!

Bjs

4 comentários

  1. Desses eu só conhecia o da Jess e o da Pâm. Eu amo o blog dela (Pâm), sempre fico vasculhando as resenhas dela quando busco livros novos para comprar <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o blog da Jess tão fofo que fico viajando nas imagens de lá!

      Excluir
  2. Oi Rê.

    Nossa que alegria me ver aqui. Poxa muito obrigada. Eu amo o seu blog também. Conheço o Garota It, mas o da Jess não, mas fiquei super curiosa, ela parece ser uma fofa!

    Parece transmissão de pensamento (mas acho também que foi porque já vi essa matéria aqui quando vc falou de outros) mas ontem eu estava pensando que quero fazer um post parecido. Mas no meu caso eu não quero nem só falar de blog's (mas acho que vou começar a fazer isso tb, mas estou pensando em outra coisa, depois me cobra por email que te conto rs), mas eu quero falar das amizades que adquiri depois do blog. Eu estou tão feliz com as pessoas que conheci que quero falar sobre elas. Meu é tanta gente especial, que fiquei pensando: - Fernanda quem diria vc uma pessoa totalmente avessa ao mundo do cyber agora uma viciada nisso e que não se imagina mais se ter o contato que tem com as pessoas que conheceu, é maravilhoso. Estou mesmo muito feliz.

    E claro que vc esta no topo da lista né? afinal foi uma das primeiras que me apeguei e que gosto tanto...
    Mas vou falar mais sobre isso no post, espero fazer ele em breve.

    Ichi por hoje acabou meus recados, minha colega chegou e mesmo no horário de almoço preciso trabalhar rsrs.

    Beijossss Rê, depois eu volto para terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, nossa, faz sim!
      no meu outro blog que tá meio abandonado tinha um outro blog que eu seguia que a menina tinha uma coluna chamada googlando q ela falava de vários blogs que visitava e tinha muitas coisas boas para compartilhar.
      E para mim o melhor da internet é isso, poder compartilhar coisas bacanas e de forma tão rápida
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥