Mangá da Sailor Moon


Olá, leitores!

Não sei vocês, mas eu adorava a Sailor Moon! ♥ ♥ ♥ 


Lembro claramente quando passava na finada TV Manchete. Não lembro o horário nem em qual programa passava, mas via sempre e sabia cantar a música de abertura de cor....

♪ mesmo querendo não posso ser sincera, se nos meus sonhos eu me confesso ♪ 

Enfim...não li o mangá na época. Sabia que era um mangá, mas não lembro de ter para vender nas bancas perto de casa. É...Nilópolis é quase uma cidade do interior... 
Muitos e muitos anos depois, fiquei louca quando vi que estavam relançando e tratei de comprar logos os 5 primeiros volumes. Não sei exatamente quantos volumes são (algo entre 12 e 18) pois não sei qual a lançamento/reedição eles se referem. 


Já li o volume 1 e 2...em estilo mangá...srsrsr... muito estranho ler de "trás para frente", levei um tempo para me acostumar. É um pouquinho diferente do que passava na TV, mas é uma fofura sem fim. Os desenhos, o amor de Usagi pelo Mamoru e amizade das sailors. Muito amor ♥. Não é a toa que fez e faz um enorme sucesso!

Dessa vez quero muito comprar todos para ler e saber mais da história da menina loura e atrapalhada que usa uma longuíssima maria-chiquinha.
Vocês acreditam que na época do boom de Sailor Moon eu cheguei até a escrever uma fanfic baseada na história? Se chamava "O Misttério da flor". Eu até cheguei a encadenar a digitação e dar para uma amiga ler....pode isso? Hahahahahaha  




Até o volume 2 que eu li, praticamente todos os quadrinhos são em P&B, uma folha ou outra é colorida, mas isso não tira o brilho e a beleza dos desenhos. 
Claro que as imagens coloridas do anime também me enchem os olhos.







Quem aí curte?
Já leu? Me conta, vai....

Bjs

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥