Notícia de última hora....


Olá, olá, olá!

Eu tenho a coleção completa de livros do Zafón...que delícia..que delícia

Meu Marina chegou esses dias e eu quero muito reler (já li uma vez, mas era emprestado). Por hora finalizei a leitura de O palácio da meia-noite. Em breve falo dele aqui no blog.

Agora sim, posso dizer, tenho e li todos os livros publicados dele, um dos meus autores preferidos...pelo menos desde que li A sombra do vento e me apaixonei pelo cemitério dos livros esquecidos.

Vou resgatar no meu outro (pobre e abandonado) blog tudo o que eu falei (de bom) sobre os livros e faço um compilado aqui, pois história boa merece ser compartilhada....


Tem como não ficar com essa cara de felicidade?
Marido que fez a foto!

Bjs

2 comentários

  1. kkkkkkkkk... adorei a foto, sim!!
    Olha, pra mim ainda faltam 4 livros dele. Claro que estão na minha listinha interminável de livros... hahaha!
    Um dia, um dia...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥