De volta para o futuro - Nos bastidores da Trilogia (Darkside Books)


Olá, leitores!!!!

Acho que já enchi a paciência de vocês, tanto no Instagram quanto no Facebook falando desse livro! Mas não dá, gente! Coisa boa temos que compartilhar até cansar...Só que eu não me canso fácil não ahahahahahaha

Não sei se todo mundo sabe, mas em 21 de outubro de 2015 foi o dia do De volta para o futuro....o dia em que Doc e Marty (e Jennifer dormindo no carro) chegam em 2015 no filme 2 (De volta para o futuro - parte II). Teve um monte de comemorações ao longo do globo e muitas alusões nas redes sociais a essa tão importante data. Doc e Marty até aportaram num programa de TV para comemorar em grande estilo!

No mundo dos livros a comemoração foi diferente! Para comemorar a data histórica e também homenagear essa maravilhosa trilogia foi lançado o Livro De volta para o futuro - Nos bastidores da trilogia, pela Darkside Books, de autoria de Cassen Gaines.

E eis que eu ganhei o livro de presente, gente! 

Um presentão de aniversário, que foi em outubro...Obrigada, Darkside, sua linda!


O livro é um primor, a começar pela capa dura padrão Darkside de ser!

Quem ama hardcover levanta a mão \o/\o/\o/


Eu tirei muitas fotos, então me desculpem se tiver mais foto que texto nesse post, mas é que estou lendo ainda....mas a ansiedade me consome para mostrar tudinho!




Simplesmente amei esse marcador de livros estilo hover board ♥♥♥

A única coisa que não me agradou no livro foi a letra muito miudinha, mas como a leitura está muito boa isso não está me incomodando tanto.....


Eu tenho esse card imã há um tempão, colado na porta da minha geladeira #sou nerd e daí?


Enfim....é muito amor em forma de livro!
Só quis dar um panorama mesmo! Espero terminar de ler logo e contar mais detalhes para vocês!

Mas já recomendo de antemão ♥

Um comentário

  1. Esse livro é mesmo lindo. Fico feliz que você tenha ganho é que a leitura esteja interessante!!!
    Amei o post cheio de fotos, sou muito visual, então amei!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥