Inspiração na decoração


Quem me conhece sabe que eu sou tarada por itens de papelaria! #muitoamorporpapelgente
 
Sempre fui muito fã de agendas e cadernos. Tenho vários deles, para anotação das mais diversas coisas. Não sei, acho que deveria ser dona de uma papelaria, só ia vender coisas lindas. Coisas que por aqui pelo Brasil não tem....é triste isso. As lojas nacionais que tem as coisas fofas são geralmente importadas, então "metem a mão". É um absurdo! Nem vale a pena ficar falando....

É por isso que eu acabo comprando no Ali, demora meses para chegar, as vezes o post-it não cola, mas pelo menos as coisas são lindas e baratas. Não te cobram 15 reais num bloco de post-it que custa 1 real....enfim.....

Estava arrumando umas inspirações por aqui e deixo essas lindas imagens para quem curte uma linda decoração no planner/agenda.


A verdade é uma só! A furação de 6 furos é muito amor! Mas o povo brazuca ainda não entendeu o que pe PADRÃO. Quase todas as agendas gringas vem com a mesma furação....por aqui o povo tem que rebolar para dar conta dos um milhão de furos diferentes que existem......








   
As imagens foram tiradas ou da internet de forma aleatória ou do pinterest, procurando por "planner". 

Cada inspiração linda, não é?

Grande Beijo!   

6 comentários

  1. Olá Renata,
    Tudo bem?

    Fiquei apaixonada por suas fotos. Realmente o Brasil peca no quesito papelaria, temos pouquíssimas opções e sempre ficamos na vontade de comprar mais.

    Estou precisando de uma agenda para 2016 e vou usar suas dicas!

    Beijinhos,
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi o planner que eu comprei na Donna Dolce Loja, eu amei, dá uma olhada lá, quem sabe te agrada!
      bjs

      Excluir
  2. Rê, fiquei super curiosa pra ver as coisas que você compra no Ali... mostra por aqui?
    Adorei as inspirações, também sou louca por essas fofuras, pena que não sou organizada o suficiente pra usá-las até o fim do ano, ahahahah.

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post aqui tem uns post it fofos....olha só

      http://www.umaleituraamais.com.br/2015/09/papelaria-compre-da-china-e-esqueca-que.html

      Ah, eu também não, mas tentando a gente sempre consegue kkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  3. Que fofo, eu quero todas pra mim haha
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Renata quanta coisa linda. Estou tentando me planejar e organizar para 2016. Esse foi ano foi uma vergonha. Comprei agenda e se usei dois meses usei muito, fico fazendo rascunho e misturando tudo em um caderno. Enfim você me inspira com sua organização. Beijos e sucesso para nós!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥