Minha agenda/planner para 2016 ♥


Olá a todos!

Acho que dezembro, por mais que tenha 31 dias igual aos meses normais parece que passa voando....é tanta coisa para fazer, zerar o ano e entrar no próximo sem pendências que nem sei.....vou começar a fazer as minhas resoluções de ano novo desde já!

E para tanto nada melhor que uma agenda/ planner das mais caprichadas.....Enquanto a minha FILOFAX não vem acabei comprando um planner em espiral da Loja Donna Dolce.

Ele é LINDO!


Sendo repetitiva: Ele é LINDO de viver, gente!

Primeiro de tudo, apesar da capa dura ele é leve. Isso é muito bom para quem pretende carregar na bolsa, afinal é um planejador, né?

Segundo, apesar de a cordinha ser rosa (e eu não gosto muito de rosa) achei essa capa super elegante e discreta, adoro floral escuro!


Como sou "a louca dos post it" acho que vou aproveitar que baguncei tudo para a foto e começar a catar e colocar num lugar só pois está tudo espalhado pela vida......


As cartelas de adesivo vieram de brinde junto com o planner e o marcador de páginas também....nem gosto, né?


E o bom é que não tem numeração de dias ou semanas, então dá para a própria pessoa anotar, eu achei isso bem legal!





Então é isso, gente!
Espero que tenham curtido!

Beijos!

6 comentários

  1. Amei o seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha!!!

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é a única que comentou sobre esse Planner até agora, queria tanto um video mostrando todos os detalhes dele...ninguém fez ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em fazer, mas como ou o ó na edição kkkkkk....acabou que ainda não fiz.
      Dependendo da sua necessidade ele pode não ser o ideal, pois a gente pode anotar as datas, mas também não vemos a semana toda de uma vez, enfim....para mim que anoto mais tarefas do que qualquer outra coisa deve servir bem
      bjs

      Excluir
  3. Amiga fiquei babando, linda D+!!!! Para 2016 ainda não poderei ter algo assim tão caprichado, mas pretendo começar a me planejar com alguns cadernos que tenho aqui, para ir pegando o ritmo. Então em 2017 investirei como vc. Cada dia mais empolgada com essa ideia!!! Sucesso amiga e não esquece de ir fazendo posts sobre o desenvolvimento ao longo dos dias aqui para nos inspirar ok!!!????
    P.s. Pq vc não comprar uma caixa bem legal e guarda todos os post its lá!!!!??? Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Rê como sempre lindas suas coisas. Sua empolgação é contagiante kkkk.

    Poxa eu não sou uma pessoa organizada e acho que não ia adiantar ter um planner não kkkk. Mas o seu é lindo. Poxa rosa é vida kkkk.

    Linda mesmo.
    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥